Prefeitura divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2019

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2019
SONY DSC

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o cronograma para as matrículas da rede municipal de ensino. Os pais ou responsáveis pelos estudantes veteranos, bem como os estudantes da Educação de Jovens e Adultos deverão comparecer à escola para atualizar os dados cadastrais e confirmar a matrícula entre os dias 2 e 9 de janeiro de 2019. Os alunos novatos com deficiência e ingressantes da Educação de Jovens e Adultos, também poderão realizar a matrícula neste período. No dia 10 de janeiro de 2019, iniciam as matrículas dos estudantes novatos para Educação Infantil e Ensino Fundamental. Devem ser procuradas as escolas municipais próximas à residência do estudante.

Os documentos necessários para os estudantes novatos são: cópias da certidão de nascimento; comprovante de endereço; RG e CPF dos responsáveis ou do próprio estudante, quando for maior de idade; pasta escolar; transferência ou declaração, histórico escolar e quatro (04) fotos 3×4. (Bruna Marques)

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS 2019

PERÍODO