A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar (Sasc), divulga nesta quarta-feira, 6 de agosto, as informações relativas à 2ª etapa do processo seletivo do Programa Conviver para Ser e Aprender. A etapa consiste na aplicação da “prova objetiva”, que será realizada no próximo domingo, 10/08, das 8h às 11h, com fechamento dos portões às 7h50, no Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, localizado na Av. Padre José Holanda do Vale, 2071, bairro Centro.
Os candidatos foram distribuídos em diversas salas, conforme os cargos para os quais concorrem, como Agentes de Convivência Social, Agentes de Convivência Cultural, Agentes de Inclusão Social, Agentes de Convivência Sócio Juvenil, Agentes de Convivência Sócio Esportiva e Agentes de Convivência Socioeducativo.
Os candidatos devem comparecer ao local da prova portando caneta esferográfica azul ou preta de corpo transparente, além de documento oficial de identidade original com foto. Em casos de perda ou roubo do documento, será aceita a apresentação do boletim de ocorrência (B.O.) original, emitido por autoridade policial e com validade de até 90 dias. Nessa situação, o candidato deverá entregar o B.O. ao fiscal da sala, que registrará o fato em ata. Não serão aceitos protocolos ou comprovantes de solicitação do documento como forma de identificação.
A Sasc reforça que o cumprimento dos horários e das orientações é indispensável para a participação na prova, sendo vedada a entrada após o fechamento dos portões.
A lista completa com os nomes dos candidatos, horários e locais das provas está disponível no edital publicado no link abaixo.