Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga datas, locais e horários do exame prático do processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 24 de janeiro, datas, locais e horários do exame prático do processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais, conforme o Edital Nº33/2022.

O exame prático para ambos os cargos será apresentação de um Plano de Trabalho e acontecerá na Unifametro – Campus Maracanaú, localizada na Rodovia Jaçanaú Nº 8885 – Maracanaú – CE. As datas e horários desta etapa estão disponíveis no portal da Prefeitura de Maracanaú.