Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital com vistas à formação de cadastro de reserva para profissional de apoio educacional
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 16 de abril, o edital do processo seletivo simplificado com vistas à formação de cadastro de reserva para profissional de apoio educacional.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, 17, às 9 horas, até 22 de abril, exclusivamente pelo portal da Prefeitura de Maracanaú. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital Nº 04/2024 e certificar-se de que preenche os requisitos exigidos.

Para concorrer aos cargos, o candidato deverá ter formação mínima em ensino médio. A seleção acontecerá em duas fases: avaliação de qualificação profissional e experiência profissional, de caráter classificatório e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. O candidato deverá conhecer na íntegra o Edital Nº 04/2024.

Confira: