Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital de credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Fundação de Cultura-Funcult, divulga o edital de credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, em todas as manifestações e linguagens. As inscrições começam nesta terça-feira, 31/01, e seguem até o dia 14/02, na sede da Fundação de Cultura-Funcult. O Edital e, demais anexos, estão disponíveis no portal da Prefeitura, www.maracanau.ce.gov.br, ou na sede da própria Funcult, localizada na Rua Edson Queiroz, 247, Bairro Centro de Maracanaú.

Mais informações pelo telefone: 3371-4001