Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital de processo seletivo para Engenheiro Eletricista e Técnico em Edificações
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio de Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, o Edital N° 03/2022 do processo seletivo simplificado com vistas a formação de cadastro de reserva para profissionais de nível técnico e superior, em caráter temporário, para atender as necessidades da Secretaria de Educação.

Os cargos são para Engenheiro Eletricista e Técnicos em Edificações. As inscrições iniciarão nesta terça-feira, 22, exclusivamente, pelo site da Prefeitura de Maracanaú seguindo abertas até 24 de fevereiro.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: avaliação curricular de títulos e experiência profissional; e entrevista.

Inscreva-se:

Confira: