Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital de processo seletivo simplificado para a função de motorista
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta quarta-feira, 2 de março, o edital para o processo seletivo simplificado com vistas à formação de cadastro de reserva para profissionais de ensino fundamental para exercer a função de motorista.

As inscrições iniciarão na próxima sexta-feira, 04 de março, serão gratuitas e efetuadas, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br).

A seleção será composta por duas fases: 1ª) avaliação curricular e experiência profissional e 2ª) entrevista. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá atender a requisitos específicos definidos no Edital N° 05/2022.

Confira o edital: