Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital do processo seletivo para Assistentes Sociais e Psicólogos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 19 de dezembro, o edital do processo seletivo simplificado para compor o cadastro de reserva de Assistentes Sociais e Psicólogos.

As inscrições estarão abertas a partir de terça-feira, 20, até o dia 21 de dezembro, exclusivamente pelo portal da Prefeitura de Maracanaú. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital Nº 33/2022 e certificar-se de que preenche os requisitos exigidos.

A seleção acontecerá em três fases: avaliação curricular, entrevista e exame prático.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo regulamentado pelo Edital N° 33/2022 serão lotados na Secretaria Municipal de Educação, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação final e a área escolhida.