Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital do Processo Seletivo Simplificado para profissionais do magistério, Intérprete e Instrutor de Libras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú divulgou nesta sexta-feira, 03 de novembro, o Edital N°16/2023 do processo seletivo simplificado com vistas à formação de cadastro de reserva para profissionais do magistério, Intérprete e Instrutor de Libras, para atender as necessidades de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria de Educação.

As inscrições iniciarão nesta segunda-feira, 06, exclusivamente, pelo portal da Prefeitura de Maracanaú, seguindo abertas até 09 de novembro.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: Aula prática e Entrevista, Avaliação curricular e experiência profissional. O candidato deverá conhecer na íntegra o Edital Nº16/2023.

Confira o Edital:

Inscreva-se pelo link: