Prefeitura divulga edital do Programa Pacto pela Aprendizagem

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital do Programa Pacto pela Aprendizagem
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 06 de abril, o Edital Nº 10/2022 do processo seletivo simplificado para atuar nos anos iniciais do ensino fundamental no Programa “Mais Tempo Juntos – Pacto pela Aprendizagem”.

Os objetivos são selecionar o profissional com perfil alfabetizador, conhecimento pedagógico e habilitado para áreas do conhecimento dos diversos componentes curriculares da educação básica municipal, os anos iniciais; promover a recuperação da aprendizagem nos componentes curriculares da educação básica nos anos iniciais do ensino fundamental e acompanhar os estudantes inseridos no programa, apoiando-os nas atividades escolares.

As inscrições ocorrerão no período de 07 a 11 de abril, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú. O processo seletivo se dará em duas etapas: a avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e entrevista. Serão ofertadas 20 vagas para os anos iniciais destinadas a profissionais com formação em Pedagogia.

Confira: