Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital para afastamento de profissional do Magistério a fim de cursar Mestrado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 03 de agosto, o Edital N° 17/2022 para o preenchimento de vaga para afastamento de profissional do Magistério a fim de cursar Mestrado sem prejuízo de sua remuneração.

Entre os critérios para pleitear o afastamento para cursar Mestrado, o professor deverá estar matriculado no curso de pós-graduação stricto sensu – Mestrado – e estar atento aos critérios previstos no edital do processo seletivo.

As inscrições serão abertas nesta quinta-feira, 04, seguindo até 08 de agosto, exclusivamente pelo portal da Prefeitura de Maracanaú. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche os critérios para possível afastamento a fim de cursar mestrado.

Confira o edital: