Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital para cadastro de reserva para seleção de Programador em Linguagem de Computador
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 11 de outubro, o edital Nº 21/2022 do processo seletivo simplificado com vistas a formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior de Programador em Linguagem de Computador para atender as necessidades da Secretaria de Educação.

As inscrições iniciarão nesta quinta-feira, 13, exclusivamente, pelo portal da Prefeitura de Maracanaú seguindo abertas até 18 de outubro.

O processo seletivo acontecerá em três etapas: avaliação curricular de títulos e experiência profissional; entrevista; e exame prático. Os requisitos estão disponíveis no edital Nº 21/2022.

Confira!

Inscreva-se pelo link abaixo: