Prefeitura divulga edital para compor cadastro de reserva de Assessores Escolares

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital para compor cadastro de reserva de Assessores Escolares
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 1º de agosto, o edital do processo seletivo simplificado para compor o cadastro de reserva de Assessores Escolares, que são responsáveis pela formação continuada dos professores e assessoria in loco às Escolas da rede municipal de Maracanaú.

As inscrições estarão abertas a partir de quarta-feira, 3, até o dia 7 de agosto, exclusivamente pelo portal da Prefeitura de Maracanaú. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital Nº16/2022 e certificar-se de que preenche os requisitos exigidos.

O candidato deverá ser professor efetivo da Prefeitura de Maracanaú e cumprir carga horária de 200, em turno diurno.; possuir formação superior concluída em uma das áreas estabelecidas pelo edital; ter experiência mínima de 3 anos como professor da etapa/componente curricular a que deseja se candidatar, na rede municipal de ensino de Maracanaú.

A seleção acontecerá em duas fases. A primeira será de análise de currículo e a segunda fase será entrevista. Os candidatos convocados receberão a gratificação de assessor escolar, prevista no artigo 1º, da Lei Nº3.211, de 28 de junho de 2022, no valor de R$600,00.

Inscreva-se aqui pelo link abaixo:

https://forms.gle/47qwLb8SvMedZeJ19