Prefeitura divulga edital para contratação de estagiários de nível médio

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital para contratação de estagiários de nível médio
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Recursos Humanos
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, abriu processo seletivo para contratação de estagiários de ensino médio e cadastro de reserva. Poderão participar os estudantes do Ensino Médio Regular e da Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio, das escolas situadas no Município.

A inscrição é gratuita, devendo ser realizada na instituição a qual o estudante frequenta, até o dia 15 de dezembro de 2023. A instituição de ensino ficará responsável pelo envio dos dados dos estudantes inscritos para a SRHP, através do e-mail: srhp.codep@gmail.com.

Os estagiários ocuparão as vagas ofertadas pelo Programa Estagiar com carga horária de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, e Bolsa Auxílio no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), incluindo auxílio-transporte conforme regulamento da Gestão Municipal. Mais informações pelo telefone: 3521-5192.

Confira abaixo, todas as informações sobre o edital de seleção: