Prefeitura divulga edital para contratação de estagiários de nível médio

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital para contratação de estagiários de nível médio

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, abriu processo seletivo para contratação de estagiários de ensino médio e cadastro de reserva. Poderão participar os estudantes do Ensino Médio Regular e da Educação de Jovens e Adultos de ensino médio, das escolas situadas no Município.
As inscrições são gratuitas, devendo ser realizada na instituição a qual o estudante frequenta. A escola ficará responsável pelo envio dos dados dos estudantes inscritos para a SRHP, até o dia 11 de janeiro de 2023.

Os estagiários ocuparão as vagas ofertadas pelo Programa Estagiar com carga horária de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, e Bolsa Auxílio no valor de R$ 404,14 (quatrocentos e quatro reais e quatorze centavos), além de auxílio-transporte de R$ 45,86 (quarenta e cinco reais e oitenta e seis centavos).

Confira abaixo, todas as informações sobre o edital de seleção: