Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, divulga os times classificados para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol 2022, na categoria Titular. As partidas estão sendo realizadas em oito campos de futebol da cidade, levando diversão e lazer para a população. Os fãs do futebol podem acompanhar todas as informações do Campeonato Municipal de Futebol 2022, através do app iFUT (disponível nas plataformas digitais para celulares Android e IOS). Lá os torcedores podem acompanhar o placar dos jogos, escalações dos times, além de outras informações sobre o campeonato. Não fique de fora dessa e venha participar do maior campeonato de futebol realizado em Maracanaú.

As equipes classificadas são:

Apuanã FC;
Boa Esperança FC;
Goiás EC;
Independente Jatobá;
Jereissati FC;
Maracanaú Futebol Clube;
MDC FC;
Nacional FC;
Novo Grêmio Novo Maracanaú;
Novo Cruzeiro;
Onze Velozes;
Ponte Preta;
Real Sociedad;
Valencia J Bandeirantes
Vera Cruz;
Vila Nova.

Saiba mais – O Campeonato Municipal de Futebol Titular é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esporte em parceria com a Associação Desportiva Toque de Letra no Projeto Futebol Total que realiza seis competições em diferentes categorias e modalidades do futebol.