Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga provas e gabarito preliminar da seleção pública para membros dos Núcleos Gestores das Escolas Municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 03 de abril, o gabarito preliminar e as provas da seleção pública para membros dos Núcleos Gestores das Escolas Municipais, ocorrida nesse domingo, 02 de abril.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito deve comparecer à sede da Secretaria de Educação nesta terça-feira, 04 de abril, no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h. O resultado do recurso contra o gabarito e divulgação do gabarito definitivo serão divulgados na segunda-feira, 10 de abril.

Confira o gabarito

Confira as provas