Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga inscrições deferidas e indeferidas para Profissionais do Magistério, Intérpretes e Instrutores de Libras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú divulgou, nesta terça-feira, 14 de novembro, as inscrições deferidas, indeferidas do processo seletivo simplificado para Profissionais do Magistério, Intérpretes e Instrutores de Libras, conforme o Edital n.º 16/2023.

Os recursos de indeferimento deverão ser protocolados na quinta-feira, 16 de novembro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação de Maracanaú, localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, 202 — Centro, em formulário disposto no Anexo II do Edital n.º 16/2023.

Confira: