Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga lista de entrevista para pré-matrícula para turmas da Creche Noturna
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, informa que a lista com data, horário e local das entrevistas para a pré-matrícula das turmas da Creche Noturna foi divulgada.

O responsável legal deverá comparecer, pontualmente, portando documento oficial de identificação com foto, bem como todos os documentos informados no ato do preenchimento da pré-matrícula on-line.

A entrevista será realizada por uma banca composta por assistentes sociais e psicólogos e gestão escolar, devidamente constituída para esse fim. Nessa etapa, será verificada a real necessidade dos pais no pleito da vaga de seu(sua) filho(a), mediante a comprovação de documentação e avaliação das respostas dadas pela mãe/pai e/ou responsável legal às perguntas feitas sobre seu contexto socioeconômico.

A entrevista poderá ser realizada com apenas um dos responsáveis. O não comparecimento acarretará desclassificação dessa fase, consequentemente, a anulação da pré-matrícula on-line.