Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga lista de pré-matrículas aptas para a ECIM Presidente Tancredo Neves
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Escola Cívico-Militar Presidente Tancredo Neves divulgou nesta terça-feira, 14 de dezembro, às listas com as pré-matrículas aptas e as indeferidas.

A matrícula acontecerá a partir de 16 de dezembro, de acordo com agendamento prévio da gestão escolar que entrará em contato com todos que estão aptos.

Para a efetivação da matrícula, os pais ou responsáveis deverão entregar de forma presencial na escola a documentação prevista no edital informativo.

No caso do estudante que ficar no “cadastro de reserva”, os responsáveis deverão matricular o aluno em uma das escolas da rede municipal de educação ou em uma escola privada, neste caso, às suas expensas.

Em caso de dúvidas, os responsáveis poderão entrar em contato com a Escola por meio do número (85) 3383-3870.