Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga lista dos finalistas do II Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor 2019

A Prefeitura de Maracanaú divulgou a lista com os nomes dos finalistas do II Festival de Música Católica e Evangélica do Festival Alegria & Louvor 2019. Confira o vídeo com as apresentações das semifinais do evento e o nome dos finalistas:

Finalistas Católicos:

LUCAS HENRIQUE SOARES

FERNANDA KELLY DE ARAÚJO CARNEIRO

ICARO REGIS DE ALMEIDA

Finalistas Evangélicos:

MIZAEL DA SILVA COSTA

LEHENA DANIELLY BORGES DA SILVA

ANTONIO NETO DA SILVA

Final – São 6 finalistas, sendo três da categoria evangélica e três da categoria católica, que se apresentarão nos dias 16 e 23 de março, na Praça ao lado do IFCE- Campus Maracanaú, no palco do Alegria e Louvor 2019.

Todos os finalistas receberão premiação em dinheiro, de acordo com as respectivas classificações: 1º lugar – R$ 8.000; 2º lugar – R$ 5.000, 3º lugar – R$ 3.000. O valor total em premiações será de R$ 32 mil.