Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga locais de provas para o processo seletivo do Programa Universidade Operária do Nordeste

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 16 de março, os locais de provas para o processo seletivo do Programa Universidade Operária do Nordeste. O candidato deverá acessar o link http://operaria.maracanau.ce.gov.br/ com o usuário que é o número de CPF para a impressão do Cartão de Identificação.

A prova será realizada no dia 22 de março, no horário de 8h às 12h e contará de uma prova de 30 questões objetivas em nível do ensino fundamental (anos iniciais), sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões de conhecimentos gerais, estas correspondentes aos demais componentes curriculares do ensino fundamental.

Para realizar a prova, o candidato deverá estar munido, obrigatoriamente de cartão de identificação, documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta. (Bruna Marques)