Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga locais e horários da prova da Segunda Seleção do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEE), divulga nesta quinta-feira, 11 de novembro, a lista com os locais e horários das provas do Programa Qualifica Maracanaú, que acontecerá no próximo domingo, 14 de novembro.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência, levando caneta esferográfica de tinta preta ou azul (preferencialmente de tinta preta), fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição emitido no site do CETREDE: www.cetrede.com.br, além do documento de identidade original (RG).

Confira os locais acessando o link:

A Prefeitura de Maracanaú também disponibilizará transporte gratuito para os candidatos se deslocarem até os locais da prova. É necessário apresentar o comprovante de inscrição para acessar o ônibus.