Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga locais e horários da prova da terceira seleção do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEE), divulga nesta quinta-feira, 21 de julho, a lista com os locais e horários das provas do Programa Qualifica Maracanaú, que acontecerá no próximo domingo, 24 de julho.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência, levando caneta esferográfica de tinta preta ou azul (preferencialmente de tinta preta), fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição emitido no site do CETREDE: www.cetrede.com.br, além do documento de identidade original (RG).

Confira os locais acessando o link: https://www.cetredeneoconcursos.com.br/Concursos_PDF/068_Concurso/068_Concurso068.pdf

Saiba mais – A Prefeitura de Maracanaú também disponibilizará transporte gratuito para os candidatos se deslocarem até os locais da prova. É necessário apresentar o comprovante de inscrição para acessar o ônibus.

Endereço das escolas municipais que serão locais de prova:

– EMEIEF ADAUTO FERREIRA LIMA
Av. Contorno Leste, S/N – Timbó, Maracanaú – CE, 61936-230;

– EMEIEF CONSTRUINDO O SABER
R. Antônia Araújo Ferreira, s/n – Jereissati I, Maracanaú – CE, 61900-415;

– EMEF EVANDRO AYRES DE MOURA
R. São Sebastião, 341 – Jardim Bandeirante, Maracanaú – CE, 61934-090;

– EMEF PROF. JOSÉ MARIA DE BARROS PINHO (LICEU MUNICIPAL)
R. Novo Oriente, s/n – Piratininga, Maracanaú – CE, 61905-160.