Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga locais e horários da prova do Programa Qualifica Maracanaú e disponibilizará transporte gratuito

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setee), divulga nesta segunda-feira, 11 de outubro, a lista com os locais e horários das provas do Programa Qualifica Maracanaú, que acontecerá nesta terça-feira, 12 de outubro.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência, levando caneta esferográfica de tinta preta ou azul (preferencialmente de tinta preta), fabricada em material transparente, do Comprovante de inscrição emitido no site www.cetrede.com.br e do documento de identidade original.

Confira, acessando: https://www.cetredeneoconcursos.com.br/Concursos_PDF/065_Concurso/065_Concurso065.pdf

A Prefeitura de Maracanaú também disponibilizará transporte gratuito para os candidatos se deslocarem até os locais da prova. É necessário apresentar o comprovante de inscrição para acessar o ônibus. Confira as rotas: