Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga locais e horários das provas do Programa Qualifica MAIS Maracanaú

Nesta sexta-feira, 26 de abril, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEE), disponibiliza a lista completa com os locais e horários das provas da Seleção Pública Simplificada para o Programa Qualifica MAIS Maracanaú e concessão da Bolsa Cidadã. O exame está agendado para o próximo domingo, 28 de abril.

É imprescindível que os candidatos compareçam aos locais designados com antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul (preferencialmente preta), fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição emitido no site do CETREDE: www.cetrede.com.br, e documento de identidade original (RG).

Para conferir os locais e horários, acesse o link: https://cetredeneoconcursos.com.br/Concursos_PDF/089_Concurso/089_EditalConvProvaP.pdf.

Além disso, a Prefeitura de Maracanaú oferecerá transporte gratuito para os candidatos que necessitarem se deslocar até os locais de prova. Para utilizar o transporte, é essencial apresentar o comprovante de inscrição.