Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga local das provas do processo seletivo de contratação temporária de profissionais para Sasc e SRHP

A Prefeitura de Maracanaú divulga nesta quarta-feira, 03/05, o Edital 07/2023 que informa o local de realização das provas do Processo Seletivo, para a contratação de profissionais que irão atender as necessidades temporárias, de excepcional interesse público, das Secretarias de Assistência Social e Cidadania – Sasc, e da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP. O local de provas está indicado para cada candidato com as inscrições deferidas conforme anexo do referido Edital.

Saiba mais – As provas objetivas acontecerão no dia 14 de maio, a partir das 8 horas. Foram ofertadas 52 vagas para as funções de Assistente Social, Motorista (categoria B), Pedagogo, Psicólogo, Vigia e Auxiliar de Logística, com a exigência de nível fundamental, médio e superior.

Confira mais detalhes do Edital 07/2023, no link abaixo: