Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga local de prova da seleção pública para membros dos Núcleos Gestores das Escolas Municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 27 de março, o local de prova da seleção pública para membros dos Núcleos Gestores das Escolas Municipais. A prova acontecerá neste domingo, 02 de abril, na Escola Municipal José Maria Barros Pinho, localizada na Rua Novo Oriente, 201 – Piratininga.

A abertura do portão acontecerá às 12 horas com fechamento às 13 horas. Os candidatos deverão comparecer com um documento de identificação oficial com foto, caneta esferográfica azul ou preta.