Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga local e horário das entrevistas para Programador em Linguagem de Programação
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta sexta-feira, 21 de outubro, os locais e horários das entrevistas do processo seletivo para Programador em Linguagem de Programação e Técnico em Hardware, conforme o Edital Nº 21/2022.

As entrevistas acontecerão no dia 26 de outubro, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, 202 – Centro – Maracanaú – CE. O teste prático será realizado no dia 31 de outubro e 1º de novembro na sede da Secretaria de Educação.