Prefeitura divulga local e horário de prova do Programa Universidade Operária do Nordeste

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga local e horário de prova do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira, 21 de julho, o local de prova do processo seletivo para o Programa Universidade Operária do Nordeste. O candidato deve acessar o site da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br) para conferir o local da prova no cartão de identificação.

A prova será realizada no dia 24 de julho, das 9h às 12h e conterá 30 questões objetivas sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de conhecimentos gerais. O candidato para realizar a prova, deverá ter, obrigatoriamente, no dia o cartão de identificação, documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e máscara de proteção.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato por meio do telefone (85) 3383-3910 ou pelo WhatsApp (85) 98164-9541.

Acesse: https://sge.maracanau.ce.gov.br/universidadeoperaria/inscricaohttps://sge.maracanau.ce.gov.br/universidadeoperaria/inscricao