Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga novas datas para entrevistas do processo seletivo simplificado para professores do 6º ao 9º ano

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta quarta-feira, 18 de março, às novas datas para as entrevistas do processo seletivo simplificado para Professores do 6º ao 9º ano. As entrevistas serão realizadas nos dias 02, 03 e 06 de abril, na sede da Secretaria de Educação, situada à Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 202 – Centro – Maracanaú – CE. O candidato deve conferir as datas e os horários previstos no 1º Aditivo que corresponde ao seu número de inscrição. (Bruna Marques)