Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga o resultado do processo seletivo 05.001/2019 e convocação para a função de entrevistador Social

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais- SRHP, divulgou o resultado final do processo seletivo 05.001/2019, que tem por objetivo a contratação de profissionais para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público das secretarias municipais. A próxima etapa do processo é a convocação, que será divulgada no site da prefeitura.

Já os aprovados e classificados para a função de entrevistador Social até a posição 83ª (octogésima terceira) devem comparecer , amanhã, 19 de junho de 2019, no auditório da Secretaria de Assistência Social e Cidadania- Sasc , de 9 às 14h, para realizar inscrição no curso de formação. Os candidatos que já concluíram a formação, também devem comparecer para apresentação do certificado digital.  É importante lembrar que, os candidatos à função de entrevistador deverão concluir o curso de formação e obter êxito na prova, a ser aplicada ao final do curso , etapa eliminatória do processo seletivo.

Confira abaixo o edital e resultado para cada função: