Prefeitura divulga o resultado do Processo Seletivo Estagiar 2020

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga o resultado do Processo Seletivo Estagiar 2020

A Prefeitura de Maracanaú divulgou o resultado do processo seletivo dos estudantes que participarão do Programa Estagiar 2020. A seleção foi realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em conjunto com a Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais- SRHP, com alunos do ensino médio. Inicialmente serão convocados 280 estudantes.

Os candidatos classificados deverão comparecer ao CIEE-Maracanaú, localizado no auditório da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, partir das 9 horas, para lotação e entrega dos seguintes documentos: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência e declaração escolar. A convocação será realizada por ordem de classificação, conforme o calendário abaixo. (Sabrina Vieira)

Dia 13 de janeiro de 2020:

Candidatos das regiões: Olho D’água/Horto, Cágado/Luzardo Viana e Mucunã/Jaçanaú.

Dia 14 de janeiro de 2020:

Candidatos das regiões: Siqueira/Jari/Pq São João, Alto Alegre e Acaracuzinho/Novo Oriente.

Dia 15 de janeiro de 2020:

Candidatos das regiões: Pajuçara/Jardim Bandeirante, Cidade Nova/Conj. Industrial e Piratininga/Coqueiral/Novo Maracanaú.

Dia 16 de janeiro de 2020:

Candidatos do Centro/Boa Vista/Alto da Mangueira.

Dia 17 de janeiro de 2020:

Candidatos do Jereissati/Conj. Timbó.