Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga os classificados para segunda fase do Festival de Música do Alegria & Louvor 2024

A Secretaria de Cultura e Turismo — Secult, da Prefeitura de Maracanaú, divulgou nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, o resultado da primeira fase do Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor 2024. São 20 bandas e cantores classificados, sendo 10 evangélicos e 10 católicos, que vão participar da segunda fase (semifinal). Os três melhores de cada categoria na semifinal vão disputar a grande final e R$ 60 mil em prêmios. O sorteio da ordem de apresentação para a próxima fase acontece hoje, 28/02, a partir das 19 horas, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio.

Confira o resultado da primeira fase do Festival de Música do Alegria & Louvor 2024: