Prefeitura divulga programação dos Desfiles Cívicos da Semana da Pátria 2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga programação dos Desfiles Cívicos da Semana da Pátria 2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú irá realizar sete Desfiles Cívicos na Semana da Pátria 2023 com o tema “Maracanaú 40 anos: Educação, Trabalho e Desenvolvimento”. As Escolas Municipais e Instituições convidadas apresentarão as ações realizadas.

O primeiro desfile acontecerá na próxima sexta-feira, 1º de setembro, na Rua 13 do bairro Industrial, a partir das 16 horas. No sábado, 02 de setembro, será a vez da Mucunã receber o desfile na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, a partir das 16 horas. A Pajuçara terá o desfile no domingo, 03 de setembro, na Rua Paulo Batista, a partir das 8 horas.

Na segunda-feira, 04 de setembro, o bairro Horto receberá o desfile na Rua Paraguai, a partir das 16 horas. Na terça-feira, 05 de setembro, a Avenida Central do bairro Novo Oriente terá as apresentações a partir das 16 horas. Na quarta-feira, 06 de setembro, será a vez do público da Avenida Siqueira Campos, no bairro Siqueira, prestigiar os desfiles cívicos.

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro acontecerá neste ano, em um novo local. A Avenida I, do Jereissati I, será palco das apresentações que reunirão 30 exibições de escolas e instituições convidadas, a partir das 15 horas.

Em dias de desfiles terão desvios de trânsito nos bairros. A Prefeitura de Maracanaú divulgará as rotas alternativas de mobilidade.