Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação de inscrições da seleção 05.001/2019 e novo cronograma

A Prefeitura de Maracanaú divulgou a relação de inscrições deferidas e indeferidas da seleção 05.001/2019 e novo cronograma de atividades do processo seletivo. Os candidatos que tiveram a inscrição impugnada poderão apresentar recurso até o dia 29 de abril de 2019. Já o resultado dos recursos será divulgado dia 30 de abril. As datas das demais etapas do processo seletivo, estão no novo cronograma. A alteração do cronograma foi necessária em virtude do elevado número de inscrições, mais de 2.900 pessoas inscritas.

A seleção objetiva a contratação de profissionais para atender as necessidades temporárias de excepcional de órgãos municipais, em regime de trabalho temporário. São ao todo 69 vagas, distribuídas em vários cargos, sendo 5% (cinco por cento) das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiências. (Sabrina Vieira)