Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação dos candidatos habilitados para 1ª fase do Festival de Música do Alegria & Louvor 2019

A Prefeitura de Maracanaú publica a relação dos candidatos habilitados no Edital do II Festival de Música Católica e Evangélica do evento Alegria e Louvor 2019. A primeira fase acontecerá de 8 a 11 de fevereiro, no Teatro Municipal Dorian Sampaio, a partir das 13 horas, e classificará dez vozes para a semi-final. As vozes escolhidas para a segunda fase, que será realizada de 22 a 25 de fevereiro, disputarão três 3 vagas na final. (Sabrina Vieira)

Confira a relação dos candidatos habilitados para a 1ª fase do Festival de Música do Alegria e Louvor 2019:

Confira o cronograma do Festival de Música do Alegria e Louvor 2019: