Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação dos inscritos no Festival Alegria e Louvor de Músicas Católicas e Evangélicas 2020

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Fundação de Cultura , divulgou a lista dos candidatos inscritos no Terceiro Festival Alegria e Louvor de Músicas Católicas e Evangélicas. Ao todo, foram  setenta e três inscritos, sendo dezenove da categoria católica e cinquenta e quatro da categoria evangélica. Após o resultado, a comissão  abriu o prazo de 02 (dois) dias úteis para a interposição de recursos. O resultado final será divulgado de acordo com edital  01/2020.

Confira abaixo a lista dos candidatos inscritos no Terceiro Festival Alegria e Louvor de Músicas Católicas e Evangélicas