Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação dos inscritos pela Internet para o Passeio Ciclístico de 34 anos do Município

A Prefeitura de Maracanaú divulga a relação dos inscritos pela Internet, através do Portal do Município, para o Passeio Ciclístico dos 34 anos da Cidade, que acontecerá no próximo domingo, 5, a partir das 8 horas.

Entrega dos Kits e divulgação das inscrições presenciais – Os kits serão entregues uma hora antes no local de concentração, às 7 horas, em frente ao IFCE, no Jereissati. A entrega será realizada até 7h45min e o inscrito que não estiver presente até este horário, perde o direito de receber o material e participar do sorteio da bicicletas. Também às 7h45min será aberta uma última inscrição presencial para quem interesse em participar. A relação dos que fizeram a inscrição de forma presencial, na Secretaria de Esportes, também será divulgada uma hora antes do evento, no mesmo local.  (Oswaldo Scaliotti)