Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação dos que serão vacinados contra Covid-19 amanhã, 8, no drive-thru
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, divulga a relação dos idosos que serão vacinados contra Covid-19 amanhã (08/04/2021), de 8h às 17h, no drive-thru que acontecerá no estacionamento do IFCE Maracanaú, na Avenida José Alencar com Avenida I, no Jereissati. Cada pessoa deve respeitar o horário de agendamento informado para evitar aglomerações.

ATENÇÃO: Ainda há vagas para idosos com 70 anos ou mais. Para participar tem que fazer o agendamento na plataforma estadual do Saúde Digital – https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br . Corre que ainda dá tempo!

Poderá participar carro, moto, bicicleta ou qualquer outro tipo de transporte. Basta se dirigir ao local portando os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS.