Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação final de inscrições da seleção 05.001/2019 e locais de prova

A Prefeitura de Maracanaú divulgou a relação final, após recursos, das inscrições da seleção 05.001/2019 e os locais de aplicação da prova escrita. As provas serão aplicadas no próximo domingo, 5 de maio de 2019, das 13h às 16h. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência aos respectivos locais e levar caneta na cor azul ou preta. Os portões abrem às 12 horas.

A seleção objetiva a contratação de profissionais para atender as necessidades temporárias de excepcional de órgãos municipais, em regime de trabalho temporário. São ao todo 69 vagas, distribuídas em vários cargos, sendo 5% (cinco por cento) das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiências. (Sabrina Vieira)

Veja abaixo a lista dos locais de provas: