Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado da entrevista do processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 24 de janeiro, o resultado da entrevista do processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais, conforme o Edital Nº33/2022.

De acordo o item 8.2 do Edital Nº 33/2022, para ser classificado para a 3º etapa, o(a) candidato(a) teria de obter, no mínimo, 15 pontos. Conforme o item 8.8, o candidato que não comparecesse à entrevista estaria automaticamente eliminado.

Em conformidade com o item 9.6, o(a) candidato(a) deveria entregar uma cópia do plano de trabalho no dia e horário estabelecidos para sua entrevista, não estando aptos para o exame prático os que deixaram de entregar.

Os classificados deverão participar do exame prático, que acontecerá em data, local e horário a ser divulgado pela Prefeitura.