Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado da seleção do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 04 de maio, o resultado do processo seletivo para o Programa Universidade Operária do Nordeste.

Os candidatos classificados irão realizar a matrícula no Polo para o qual concorreram no período de 05 a 11 de maio, nos horários das 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 20h. A lista com a documentação necessária está disponível no edital de seleção

A convocação dos candidatos classificáveis estará condicionada a existência de vagas e de acordo com os itens 5.4 e 5.5 do edital, os classificáveis deverão comparecer no dia 12 de maio, às 18h, no Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa (Antigo Instituto São José).