Prefeitura divulga resultado das eleições para recomposição do Comad

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado das eleições para recomposição do Comad
Foto: Stênio Saraiva

Com a necessidade de fortalecer o conceito de política sobre drogas como ferramenta de poder público, o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – Comad, por meio da Secretaria de Governo – Segov, realizou na manhã de ontem, 19 de maio, o Fórum para eleição das entidades da sociedade civil, para recomposição do Comad, gestão do quadriênio de 2016 a 2020. O pleito foi instituído, através da Lei de número 2.081, de 1º outubro de 2013, sendo realizado no auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas.

O órgão será constituído por 16 membros titulares e igual número de suplentes. A composição é paritária entre Governo e segmentos da sociedade civil e seus componentes exercerão mandato com duração de quatro anos e não serão remunerados pelo desempenho das atividades. As Entidades eleitas terão até o dia 31 de maio de 2016, para apresentar à Secretaria Executiva do Comad, os nomes de seus representantes, Titular e Suplente, para composição deste Conselho. (Artur Filho)

Confira a relação das entidades eleitas:

-Associação de Inclusão Social dos Moradores do Pau Serrado – Asismopa;

-Associação Comunitária Ebenézer;

-Associação Comunitária do Jaçanaú e Adjacências – Acobeja;

-Centro de Recuperação Mão Amiga – CREMA;

-Centro de Recuperação Desafio Nova Vida;

-Lar das Marias;

-Associação Comunitária do Jardim das Maravilhas.