Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado das vagas remanescentes do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou neste domingo, 23 de maio, o resultado do processo seletivo das vagas remanescentes para o Programa Universidade Operária do Nordeste.

Os candidatos classificados irão realizar a matrícula nesta segunda-feira, 24 de maio na Escola Sinfrônio Peixoto de Moraes, localizada na rua Júlio Mendes, 255 – Pajuçara até 25 de maio, nos horários das 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 21h. A lista com a documentação necessária está disponível no edital de seleção.

A convocação dos candidatos classificáveis acontecerá no dia 26 de maio, às 18h, na Escola Sinfrônio Peixoto de Moraes, localizada na rua Júlio Mendes, 255 – Pajuçara. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for chamado ou desrespeitar os protocolos de prevenção à Covid-19, como: o uso obrigatório de máscara de proteção individual posicionada sobre o nariz e boca, higienização de mãos (preferencialmente álcool em gel individual) e distanciamento entre participantes, perderá a vaga.

Confira os resultados!