A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar (Sasc), divulgou nesta segunda-feira, 18 de agosto, o resultado definitivo da segunda etapa (prova objetiva) do processo seletivo destinado ao Programa Conviver para Ser e Aprender.
O edital n.º 16/2025 traz a lista dos candidatos deferidos e indeferidos para os cargos de Agente de Convivência Social do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Agente de Convivência do Programa Criança Feliz, Agente de Convivência Cultural (Secult), Agente de Inclusão Social (ÁGEIS), Agente Sócio Juvenil (Sejuv) e Agente de Convivência Socioesportiva e Socioeducativa, em níveis médio e superior.
Com a divulgação do resultado definitivo, os candidatos que obtiveram situação “deferido” estão aptos a prosseguir no certame, conforme previsto no cronograma do processo seletivo.
O Programa Conviver para Ser e Aprender, coordenado pela Sasc, visa fortalecer ações de convivência, cidadania e inclusão social no município, assegurando atendimento qualificado a crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade.
O resultado completo pode ser consultado no Edital n.º 16/2025 – Sasc, disponível no site link abaixo.