Prefeitura divulga resultado definitivo do Processo Seletivo 01/2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado definitivo do Processo Seletivo 01/2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, divulga nesta quarta-feira, 21/06, o resultado definitivo do Processo Seletivo 01/2023. A seleção visou a contratação de profissionais por tempo determinado, para as Secretarias de Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais.

No Anexo II do documento, estão relacionados os candidatos que não compareceram à 2ª etapa da seleção, sendo, portanto, desclassificados. Já no Anexo III, está disponível a relação da documentação obrigatória para admissão e no Anexo IV, o cronograma para entrega da referida documentação para admissão.

O candidato que não atender à convocação no prazo estabelecido será automaticamente desclassificado, o que importará a convocação do próximo classificável. Confira o resultado definitivo do Processo Seletivo 01/2023, no portal link abaixo.