Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado do credenciamento de barraqueiros para o Alegria & Louvor 2023 e Show do Aniversário de 40 do Município

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio da Coordenadoria do Empreendedorismo, divulga o resultado do credenciamento dos empreendedores que trabalharão no Alegria & Louvor 2023 e no Show alusivo ao Aniversário de 40 anos de Emancipação de Maracanaú.

O Alegria & Louvor 2023 acontecerá nos dias 3 e 4 de março, a partir das 18 horas. No dia 5 de março, o evento alusivo em comemoração ao aniversário de 40 anos de emancipação de Maracanaú será a partir das 21 horas.

Os empreendedores selecionados deverão comparecer à SETEE, no setor do Empreendedorismo para receber seu crachá de identificação nesta quinta-feira, 2 de março, até as 16 horas, e na sexta, dia 3 de março, até as 12 horas.

Os empreendedores selecionados deverão obrigatoriamente comparecer para trabalhar nos dias 3, 4 e 5 de março. A ausência do empreendedor em um dos dias acarretará a suspensão do seu credenciamento. O resultado do credenciamento já indicará a barraca em que o empreendedor irá se instalar.

Nos dias 3 e 4, no evento Alegria & Louvor, será proibida a venda de bebidas alcoólicas pelos empreendedores. No evento do dia 5 de março, a venda de bebida alcoólica será permitida, sendo proibida a comercialização das bebidas em garrafas de vidro. Será obrigatório o uso de garrafas pets.