Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado dos barraqueiros habilitados para atuarem no São João de Maracanaú 2022

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga o resultado das inscrições habilitadas/classificadas, referente aos Editais 003/2022 e 004/2022 e prazo para pagamento da taxa devida, conforme edital. Os empreendedores habilitados/classificados deverão procurar a Coordenadoria de Empreendedorismo da SETEE, no sentido de obter mais informações.

Saiba mais – A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo fica localizada na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.