Prefeitura divulga resultado final da seleção de estagiários de nível médio do Programa Estagiar

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado final da seleção de estagiários de nível médio do Programa Estagiar

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, divulga o resultado final da seleção do Programa Estagiar 2017 – estagiários de nível médio. Um total de 400 alunos foram aprovados e 315 estão sendo convocados de imediato para começar a estagiar no início de 2017. Os convocados terão a obrigatoriedade de participar do Encontro de Integração do Programa Estagiar 2017, que ocorre no próximo dia 15 de dezembro, das 8 às 12 horas, no Centro Cultural Dorian Sampaio.

 Nesta data será realizada a primeira etapa da lotação conforme vagas disponíveis para 2017, portanto é imprescindível a presença dos convocados que deverão apresentar a seguinte documentação: 2 cópias do RG e CPF; Cópia do Comprovante de residência; Declaração escolar; Cópia do Título de Eleitor (obrigatório se maior de idade); 1 foto 3 x 4; e ASO – Atestado de Saúde Ocupacional. (Oswaldo Scaliotti)

Confira a Relação dos Aprovados do Programa Estagiar 2017